O ódio mortal de Luciana Gimenez por Sonia Abrão tem motivo real revelado

SURPREENDENTE



RD1

Luciana Gimenez não segurou a língua e tratou de expor uma mágoa do passado envolvendo Sonia Abrão em um episódio que aconteceu nos bastidores de uma premiação.

Durante o podcast Bagaceira Chic, a apresentadora recebeu a comandante do A Tarde é Sua e expôs que nunca esqueceu o fato de não ter conquistado o tão sonhado Troféu Imprensa.

De acordo com a jornalista da RedeTV!, foi justamente por conta do voto da colega de emissora que ficou sem a estatueta tão aguardada da competição do SBT.

Na ocasião, Sonia optou por Hebe Camargo e fez Luciana ficar aos prantos e com muita raiva. A situação fez com que a ex-modelo ficasse sem falar com a apresentadora por anos, com direito até a fazer “vudu”.

Eu tenho que te fazer uma pergunta que sempre quis fazer. Não me leve a mal, mas… Você sabe que é difícil ganhar aquele Troféu Imprensa, né? Mas no dia que você pôde votar em mim, quando ia ganhar junto com a Hebe, você não votou. O que eu fiz? Eu chorei tanto“, apontou. 

Luciana Gimenez revela o que fez contra Sonia Abrão

Abrão, então, se justificou ao recordar da situação e disse que foi praticamente obrigada por Silvio Santos a desempatar a votação, que estava entre as duas.

Eu me decidi pela Hebe, pela história dela e pela forma como ela era“, alegou. Gimenez rebateu dizendo que a veterana já tinha levado 20 vezes o prêmio e a colega ressaltou que ela também estava concorrendo.

Sonia ainda falou que Silvio achou que ela votaria na colega por serem da mesma emissora, mas não levou isso em consideração.

A ex-modelo comentou que ficou cinco anos sem falar com a apresentadora e com muita raiva: “Fiquei fazendo vudu lá. Mas a gente já se resolveu“.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também