- Pela Redação
- 29/05/2023
Entretê
Glória Pires, de 61 anos, viralizou há 11 anos ao participar da cobertura do Oscar 2016. Na época, questionada sobre uma obra específica, ela respondeu com a frase: "Não sou capaz de opinar". O vídeo repercutiu rapidamente e é relembrado até hoje por cinéfilos.
Porém, conforme confirmado pelo Terra, a brincadeira ganhou contornos sérios nos últimos anos. Conforme consta, o site Me Passa Aí e seu dono, César Augusthus Ferreira Marques, foram condenados pela Justiça a indenizar a atriz em R$ 15 mil.
O argumento da defesa de Glória Pires é que a imagem da atriz foi usada de forma indevida para comercializar cursos de Direito, Administração, Engenharia e outros, em de Bom Jesus do Itabapoana (RJ). Tudo sem a autorização ou notificação da artista.
Em sua propaganda, o Me Passa Aí reproduzia a foto de Glória Pires, mas com outros contextos. "O que você achou da aula de cálculo?". Entre as respostas de múltipla escolha, havia a opção: "Não sou capaz de opinar".
A reportagem procurou a equipe de comunicação da atriz para comentar o assunto. Até o momento, não houve retorno. Caso interesse, o espaço continua aberto para posicionamento.
0 Comentários
Faça um comentário