- Pela Redação
- 29/05/2023
Entretê
A atriz Fernanda Paes Leme comentou mais uma vez o afastamento que teve do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Em conversa com jornalistas, na entrada do espetáculo infantil Marsha e o Urso, no Teatro Claro, em São Paulo, no sábado, 16, Fê disse que não gostava mais de tocar no assunto, e que sempre era perguntada sobre isso.
"De coração, por todo amor do mundo que tenho pela história e por tudo, que é muito chato ficar revisitando e ter que ficar falando sobre isso. O que foi falado, foi falado já. Está tudo bem, não tem mágoa, tristeza, nada disso. É uma coisa que até prefiro…Às vezes, não dou entrevistas, não falo, porque todo mundo acaba sendo um pouco inconveniente de tocar nesse assunto que já foi dito”, disse.
Fernanda também se direcionou ao público, que faz muitas cobranças e questionamentos sobre o que ocorreu com a amizade dos três. “As pessoas já perceberam e a nossa história está dentro de cada um de nós. A gente segue…Ninguém não se fala, não tem nenhuma briga homérica. Precisava de mais respeito também em relação a isso. É a vida, está tudo certo”, disse.
A atriz também comentou o fato de ser madrinha de Bless, um dos filhos de Gio e Bruno. Fê disse que "está ótimo, está tudo certo".
O afastamento de Fernanda do casal voltou à tona na internet, após a atriz não comparecer na renovação de votos dos dois. Bruno e Giovanna fizeram uma nova cerimônia de casamento, em uma propriedade da família no Rio de Janeiro, no início deste mês.
Os internautas relembraram que Fê Paes Leme também não foi ao primeiro casamento dos amigos, tendo sido desconvidada do evento, que aconteceu em 2010. Em 2023, ela relembrou o ocorrido no podcast Quem Pod, Pode, que apresentava com Giovanna.
"Você que era meu amigo. A Giovanna era alguém que estava chegando e não tinha nada a ver com isso. Mas eu fiquei muito chocada de ver que a nossa amizade tinha muito essa fragilidade", disse ela em um episódio com a presença do ator. Segundo ela, o motivo foi ciúmes, já que ela tinha se envolvido com Gagliasso no passado.
As duas dividiram bancada até o ano passado, quando decidiram se afastar. Em julho desse ano, Fernanda garantiu que o distanciamento foi natural e que não houve brigas.
0 Comentários
Faça um comentário