Ex-marido de Ana Hickmann leva lição de moral do juiz ao ser condenado

CONDENADO POR MÁ FÉ



Metrópoles

Alexandre Correa, que vivia um imbróglio com Ana Hickmann na Justiça, foi condenado por má-fé. O ex-marido da apresentadora ainda levou uma bronca do juiz ao tentar fazer uma manobra com relação a dívida que contraiu através de empréstimos, em nome da empresa que mantinham sociedade.

De acordo com documentos obtidos por Gabriel Perline, da Contigo, o empresário tentou penhorar um imóvel para sanar o débito com a Valecred, no valor de R$ 2.485.996,04, sendo que a propriedade não estava no seu nome. Eita!

Para o juiz que avaliou o caso, Correa tentou “burlar” a ação e, por conta disso, será obrigado a pagar uma multa de 1% em cima do montante da dívida, cerca de R$ 24.859,96.

“Pressupõe-se um comportamento processual desleal e doloso, de forma a desvirtuar os princípios e a finalidade do processo, podendo ser aplicada apenas em casos extremos, onde qualquer das partes, de forma ostensiva, negar ou distorcer grosseiramente a verdade com a clara intenção de induzir a erro o julgador ou de prejudicar a parte contrária”, alegou.

O magistrado ainda destacou a atitude ruim de Alexandre Correa: “No caso em tela, o executado apresentou bem imóvel que sabia ser de propriedade de terceiro, o que evidentemente denota má-fé em sua postura processual”.

Por fim, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) deu um prazo de 15 para Correa apresentar outros bens que possam ser penhorados para arcar com a dívida.

Procurado pelo veículo, Alexandre Correa não quis comentar o caso, justificando: “A imprensa não gosta de mim”. Então, tá! Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também