- Pela Redação
- 29/05/2023
Extra
"As duas coisas que você mais ama: você mesma e café". A legenda da foto de uma xícara de café com seu rosto postada por Isabella Karolina de Campos Siqueira Carmo revela muito sobre a personalidade da moça, nascida em Cuiabá, no Mato Grosso, há 27 anos.
Há cinco, ela ainda engatinhava na profissão de atriz antes de se tornar a famosa Bella Campos. Se o período de incertezas colocou em xeque a nova carreira, bastou uma cena em "Pantanal" para que a estreante chamasse atenção. Dali em diante foram dois filmes, uma mocinha das sete e agora o maior desafio de sua meteórica ascensão, uma vilã no horário nobre.
Que os saudosistas nos perdoem. Mas nessa primeira semana de "Vale tudo" no ar, Bella Campos não saiu devendo nada a Gloria Pires, eternizada no papel de Maria de Fátima. Podem até torcer o nariz para a novata, mas ela deu seu nome.
Estar na pele de uma vilã como essa, já vivida e memorizada por uma atriz que dispensa adjetivos, é, sem cair no clichê, mas já caindo, ficar no olho do furacão. Principalmente nas redes sociais (que nem existiam na época em que a primeira versão, de 1988, foi ao ar). Inevitável comparar? É. A garota, no entanto, está tirando de letra até o momento.
0 Comentários
Faça um comentário