Bárbara Borges comemora paz interior após prisão de Deolane Bezerra

NAS REDES SOCIAIS



Entretê

A atriz Bárbara Borges apareceu radiante nas redes sociais nesta quarta-feira (4/9) para celebrar sua vitória na 14ª edição de "A Fazenda", no mesmo dia em que sua rival, Deolane Bezerra, foi presa pela Polícia Civil de Pernambuco. Sem citar diretamente a prisão da influenciadora, Bárbara compartilhou um vídeo nos stories do Instagram, no qual relembra sua trajetória no reality show e fala sobre paz interior.

Mensagem de superação

No vídeo, Bárbara diz: "Bom dia! Hoje eu acordei com uma sensação tão boa, uma sensação de paz, uma sensação de firmeza das minhas atitudes, das minhas ações, de quem eu sou!". Logo em seguida, ela coloca o chapéu de fazendeira e comenta sobre a importância de sua vitória no reality: "Tem dois anos que eu vivi grandes desafios. Entrei em confinamento e saí de lá campeã, graças a todos vocês que votaram em mim."

Ela apontou que entrar em "A Fazenda 14" foi "um dos maiores desafios da minha vida, que foi a grande exposição da minha vida, e ao mesmo tempo eu pude mostrar para o meu público, para as pessoas, os meus valores." E então compartilhou sua sensação de tranquilidade: "Eu precisava compartilhar com vocês que eu estou em paz. Estou com a sensação de alma lavada."

Rivalidade com Deolane Bezerra

Durante "A Fazenda 14", Bárbara Borges e Deolane Bezerra protagonizaram várias brigas e desentendimentos, com direito a dedo na cara, ameaças e gritaria, que culminaram na desistência de Deolane do programa, após alegar problemas de saúde de sua mãe. Bárbara seguiu no jogo e conquistou o título de campeã da edição.

Prisão de Deolane

Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra, foram presas na manhã desta quarta-feira (4/9) em Recife, durante a Operação Integration, que investiga uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, usou as redes sociais para defender a inocência das parentes: "Mais uma vez a minha família está sendo perseguida. Vamos provar a nossa inocência, custe o que custar."

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também