Aos 19 anos, morre Isabel Veloso, influenciadora que lutava contra câncer terminal

LINFOMA DE HODGKIN



Portal Leo Dias

A influenciadora digital Isabel Veloso faleceu neste sábado (10/1), aos 19 anos, após passar as últimas semanas internada na UTI. A notícia foi confirmada por seu marido, Lucas Borbas, através de uma publicação nas redes sociais, onde prestou as últimas homenagens à companheira.

Desde os 15 anos de idade, ela enfrentava um linfoma de Hodgkin e estava internada em estado grave desde o final de novembro de 2025. A jovem paranaense, que mobilizou milhões de seguidores ao dividir sua batalha contra a doença e a realização de sonhos pessoais, estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Curitiba.

Nas últimas semanas, seu quadro de saúde havia se agravado devido a complicações respiratórias e uma pneumonia severa, que exigiram intubação e o uso de sedativos. Diagnosticada com câncer ainda na adolescência, Isabel Veloso tornou-se um símbolo de luta pela vida ao optar, em determinado momento, por cuidados paliativos para priorizar sua qualidade de vida.

No final de 2024, ela viveu um dos momentos mais marcantes de sua trajetória ao dar à luz seu filho, Arthur, realizando o sonho da maternidade em meio ao tratamento. Em outubro de 2025, buscando novas alternativas, a influenciadora chegou a passar por um transplante de medula óssea.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também