Seduc realiza corrida de rua em homenagem aos professores no dia 13 de outubro

INSCRIÇÕES ABERTAS



Da Redação

Estão abertas as inscrições para 2ª Corrida da Educação. O evento será realizado no dia 13 de outubro pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT), em comemoração ao Dia do Professor, celebrado no dia 15. 

O evento é destinado aos servidores e alunos da Rede Estadual de Ensino, mas o público em geral também pode participar. A prova será exclusivamente na modalidade Corrida de Rua, com percursos de 05 km e 10 km de distância. A largada está prevista às 6h para todos os inscritos.

As inscrições serão realizadas via internet e as vagas são limitadas a 2.000 participantes, sendo 50% destinadas aos servidores e alunos da Rede Estadual e 50% aos demais competidores. As inscrições serão encerradas imediatamente ao atingir o limite de vagas.

Cada participante terá que doar uma lata de leite fórmula infantil para lactentes, que deverá ser entregue na retirada do kit de corrida. Apenas os estudantes com idade entre 14 a 17 anos serão isentos da doação.

As inscrições de servidores e alunos deverão ser comprovadas na retirada do kit de corrida, através do número de matrícula do aluno e do servidor. Serão validadas as inscrições somente após o preenchimento completo de todos os campos e confirmação da inscrição.

Para realizar a inscrição, o atleta deverá informar os seus dados pessoais, telefone/celular, contato de emergência, e-mail, bem como aceitar o termo digital de aptidão física. 

Trajeto

Os inscritos na 2ª Corrida da Educação percorrerão as principais ruas e avenidas do Centro Político Administrativo, em Cuiabá. A prova terá dois percursos com distâncias de 05 km e 10 km, com o tempo máximo de 03h horas de duração.

O kit da corrida

Cada inscrito receberá uma camiseta, chip, número de peito, alfinete, viseira e squeeze . A retirada do kit será feita por meio de apresentação obrigatória de documento de identificação oficial com foto e o comprovante de inscrição pelo próprio competidor inscrito ou pelo representante portador de documento de identificação com foto. 

Premiação

A cerimônia de premiação será realizada no mesmo dia da prova, logo após a chegada no estacionamento da Seduc. O atleta deverá estar vestido com a camiseta do evento para subir ao pódio. Os competidores que alcançarem pódio (1º, 2º e 3º lugar) serão premiados com troféus.

Todos os inscritos serão premiados com medalha de participação assim que cruzarem a linha de chegada, dentro do limite de tempo estipulado e sem o descumprimento de nenhum item do regulamento. Será entregue somente uma medalha por inscrito.

A organização oferecerá uma ambulância no local da largada/chegada, além de outra que fará o percurso junto com os competidores. Também terá um carro de apoio ao longo do percurso preparado para resgatar aqueles que não conseguirem terminar o percurso.

Será disponibilizado a todos os participantes da prova, seguro de vida custeado pela organização do evento.

Faça a sua inscrição aqui ou acessando o site da Morro MT. 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também