- Pela Redação
- 29/05/2023
Terra
Atual sensação do tênis mundial, João Fonseca tem mais um motivo para celebrar. Apesar da eliminação logo na estreia do Rio Open, na noite de terça-feira, 18, ao perder para o francês Alexandre Muller, o brasileiro recebeu uma boa notícia nesta quarta-feira, 19, ao ser convidado para a chave principal do Masters 1000 de Indian Wells.
João, devido à sua colocação no ranking, 68º luga, estava inscrito no qualificatório e iria participar, inicialmente, de um minitorneio em busca de vagas para a competição principal. No entanto, o talento do jovem de 18 anos foi reconhecido e ele recebeu um Wild Card da organização do Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia.
Agora, então, a partir de 5 de março, o tenista tem mais uma batalha em um dos maiores eventos do mundo e irá abrir o calendário do Masters 1000 de 2025.
O americano Learn Tien, vice-campeão do NextGen Finals, perdendo a final para Fonseca, foi outro contemplado com o convite. A estrela Vênus Williams e Petra Kvitova receberam a honraria na categoria feminina e também estão confirmadas no evento.
0 Comentários
Faça um comentário