- Pela Redação
- 29/05/2023
Metrópoles
A brasileira Bia Haddad Maia garantiu mais uma vitória nesta quinta-feira (9/1) e está na final da chave de duplas do WTA 500 de Adelaide. Jogando ao lado da alemã Laura Siegemund, Bia superou a dupla formada pela russa Irina Khromacheva e a cazaque Anna Danilina por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 5/7 e 10/7. Agora, a atual campeã do torneio, Bia vai defender o título conquistado no ano passado ao lado de Taylor Townsend.
Na decisão, marcada para as 22h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira, Bia e Siegemund terão pela frente a chinesa Hanyu Guo e a russa Alexandra Panova.
Assim como na fase anterior, Bia Haddad e a alemã precisaram do tiebreak para avançar à final. Depois de vencerem o primeiro set, a dupla sofreu um revés no segundo, mas mostrou superioridade na parcial decisiva e fechou o jogo após 1h51min de disputa.
Este é o quinto torneio que Bia e Siegemund jogam juntas, mas nunca conquistaram um título. Em Adelaide, elas repetem sua melhor campanha de 2023, quando foram finalistas no WTA 1000 de Indian Wells, mas acabaram derrotadas pelas tchecas Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova.
0 Comentários
Faça um comentário