Rafaela afirma que governo Lúdio vai governar com todos e para todos

COMPROMISSO DE MUDANÇA



Da Redação com Assessoria

Rafaela Fávaro, candidata a vice-prefeita de Cuiabá, destacou que o governo de Lúdio Cabral será voltado para atender as necessidades de toda a população, independentemente de ideologias políticas. "Estamos falando de um governo que vai atender a necessidade de todas as pessoas e vamos mostrar que não será um governo do PT, ou de um lado contra o outro," afirmou.

Segundo ela, a proposta de governo de Lúdio é inclusiva e focada em resolver os problemas reais da cidade. Rafaela enfatizou que a administração seguirá o exemplo de gestão do governo federal, que investe em todos os estados, independentemente da filiação partidária dos governadores. "Queremos o voto de todos porque vamos governar para todos", declarou.

O foco será solucionar questões do dia a dia que afetam a população, como a infraestrutura urbana, saúde e educação. "O buraco na rua, a fila no posto de saúde e a falta de escolas não têm ideologia; precisam de soluções, e essas soluções não são de direita ou de esquerda", afirmou.

Ela ressaltou a necessidade de um governo que realmente se preocupe e atenda aos interesses reais da população, mencionando problemas críticos que atingem os bairros de Cuiabá.

"Muitos bairros da nossa cidade ainda não têm asfalto nas ruas, nem saneamento básico, agravando as condições de moradia já precárias de grande parte da população. Sem uma rede de esgoto adequada, as famílias convivem diariamente com poeira, lama e falta de condições mínimas de higiene, impactando diretamente a saúde e o bem-estar da comunidade," destacou Rafaela.

Rafaela reforçou que a prioridade é construir uma cidade que ofereça melhores condições de vida para toda a população, visando melhorar a economia e garantir o crescimento. 

"Com uma infraestrutura adequada, podemos atrair novos investimentos, gerar empregos e promover o crescimento sustentável de Cuiabá, transformando a cidade em um lugar melhor para se viver e se desenvolver", finalizou.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também