Mauro e aliados defendem voto em Botelho para garantir futuro de desenvolvimento para Cuiabá

PROGRAMA ELEITORAL



Da Redação com Assessoria

O governador Mauro Mendes (União) defendeu que os eleitores de Cuiabá votem em Eduardo Botelho (União) por ele ser o candidato que passa segurança para o futuro da cidade, sendo o mais experiente e capacitado gestor. No programa eleitoral que foi ao ar na noite desta terça-feira (1º), o governador e outros aliados afirmam que Botelho é a melhor escolha para tirar a capital do buraco.

“Nós temos quatro candidatos para escolher neste domingo. É hora de votar com segurança, porque o nosso destino é o destino da saúde, da educação, se nossas ruas vão melhorar, se nossa cidade vai prosperar. Por isso, eu considero que o Botelho é o melhor candidato, é o caminho mais seguro para Cuiabá reencontrar o caminho do crescimento e do desenvolvimento”, disse Mauro Mendes.

Todo o programa é focado em um pedido para o eleitor comparar a história de cada um dos candidatos para, então, escolher quem de fato tem mais competência para ser prefeito. Botelho saiu da roça para estudar, foi professor por 17 anos, servidor público da antiga Cemat, vendedor e empresário. Ingressou na política aos 55 anos de idade, a convite de Mauro Mendes, para ajudar a recuperar Mato Grosso.

“Estamos chegando na reta final do primeiro turno e você precisa fazer uma escolha. Escolher quem está de fato preparado para estar na Prefeitura de Cuiabá. Quem realmente conhece os problemas da nossa cidade. Que não se esconde ou só aparece em época de eleição”, afirmou Botelho.

Ele ressaltou que apresentou propostas que podem ser executadas, principalmente com o apoio do governador Mauro Mendes e da classe política séria de Mato Grosso. “Estamos discutindo Cuiabá de maneira séria, sem deboche, ouvindo as pessoas com respeito e carinho. Chegou a hora de tirar Cuiabá do buraco, e vamos tirar sim, com muita responsabilidade”, completou.

Na propaganda, ainda aparecem outras lideranças do grupo liderado por Mauro Mendes, como o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), o senador Jayme Campos e o deputado estadual Diego Guimarães, todos falando da importância de um grupo com eficiência comprovada para tirar Cuiabá do buraco.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também