"Eu virei saco de pancada dos meus adversários " Botelho sobre ataques que vêm sofrendo

Eleições 2024



Local Danilo Figueiredo/ redação Márcio Eça 

O candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho, criticou a postura dos seus adversários na atual campanha eleitoral, afirmando que todos voltaram suas “metralhadoras giratórias” contra ele. Botelho fez referência direta aos candidatos Abílio Brunini (PL), Lúdio Cabral (PT), Kennedy (MDB) e até mesmo ao atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que, segundo ele, também passou a atacá-lo durante a disputa.

Botelho destacou que tem sido alvo constante, inclusive de Emanuel Pinheiro, e lamentou a falta de foco nas propostas durante os debates, criticando o tom agressivo dos adversários. "Ele esqueceu que tem outros adversários", afirmou Botelho, referindo-se ao prefeito. 

O candidato expressou surpresa e frustração com a situação, especialmente com o que considerou um desvio do objetivo dos debates, que, para ele, deveriam ser voltados para a apresentação de propostas aos eleitores. "Eu não esperava isso, principalmente nos debates onde os eleitores esperam propostas e não ataques, como aconteceu no primeiro realizado pelo site Primeira Página", concluiu Botelho.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também