- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação com assessoria
O Governador diz que a população não pode errar de novo e precisa escolher quem sabe administrar_
O governador Mauro Mendes (União) afirmou que, além de dar apoio institucional, para Eduardo Botelho (União) caso seja eleito prefeito, terá a liberdade de ajudá-lo pessoalmente a tirar Cuiabá do buraco.
“Eu vou ter a liberdade de ajudar o Botelho a consertar essa cidade. Ele terá meu apoio, e além do meu apoio, a liberdade que tenho com ele de pegá-lo pela mão e ajudar a administrar Cuiabá, tirando-a do buraco”, disse o governador na tarde de sexta-feira (30).
Mauro ressaltou que dará todo o apoio possível como governador, tanto com a experiência de quem já foi um prefeito bem avaliado de Cuiabá, quanto como governador, através de parcerias na saúde, educação, assistência social e outras obras, além das iniciativas do governo do Estado.
“A cidade está atolada. E quando se está atolado, o que você precisa? Quem aqui já atolou o carro ou se meteu em uma confusão? Tudo o que você mais precisa nesse momento é de uma pessoa que venha e te ajude, e eu vou fazer isso com Cuiabá, vou fazer isso com ele”, completou Mauro.
O governador ainda lembrou que a situação de Cuiabá é fruto de uma administração desastrosa. Por isso, conclamou a população a escolher um candidato com experiência para realizar uma gestão séria e eficiente.
“Não podemos errar de novo. É o momento de olhar para a cidade, vamos dar as mãos e escolher alguém que possamos ajudar. [...] Eu conheço o Eduardo há muito tempo. É um cara trabalhador, Botelho é sério, bem-intencionado. [...] Na minha opinião, Botelho é a pessoa que melhor reúne condições para ajudar a tirar Cuiabá do buraco”, finalizou Mauro.
0 Comentários
Faça um comentário