Botelho dá nota zero a gestão de Emanuel Pinheiro e promete criar Comitê de Gestão Pública Eficiente

Gestão pífia



Redação do rufandobombonews 

O candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho, deu uma nota zero à gestão do atual prefeito Emanuel Pinheiro durante uma entrevista na TV Cuiabá. Ao ser questionado sobre o desempenho do gestor, Botelho não poupou críticas: 

"Não gosto de fazer esse tipo de avaliação, mas como professor que sou, eu daria nota zero para o prefeito Emanuel Pinheiro. Gasta mais do que arrecada e não foca em gestão. A cidade está muito mal cuidada… gestão zero", afirmou Botelho.

Ele apontou que o principal problema da administração de Pinheiro está nos contratos, indicando que, se eleito, atuará para reduzir gastos e promover compras mais eficientes. Para isso, Botelho adiantou que criará o "Comitê de Gestão Pública Eficiente".

“Esse comitê vai gerir o futuro e a situação financeira da prefeitura, que hoje tem apenas 1,5% de capacidade de investimento com recursos próprios. Isso não é nada”, argumentou.

Botelho ainda ressaltou que, embora a prefeitura gaste 48% do orçamento com salários — percentual dentro do limite permitido pela lei de 54% — seu foco será nos contratos da gestão atual. Ele também destacou sua experiência e as parcerias que possui para administrar a cidade, afirmando que sua ação imediata será na saúde pública.

"Uma ação imediata será na saúde, por isso escolhi um vice que tem 40 anos de serviços prestados na área", disse Botelho, referindo-se a seu candidato a vice-prefeito, o médico Marcelo Sandrin.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também