Abílio diz que vitória é uma superação de 2020 " Venci eu de 2020 e mostrei que podia superar minhas dificuldades"

“Eu venci eu mesmo. Venci eu de 2020"



REDAÇÃO

Neste domingo, 27, Abílio Brunini, do PL, foi eleito prefeito de Cuiabá, consolidando uma reviravolta significativa em sua trajetória política. Em sua primeira entrevista após a vitória, Abílio declarou que, mais do que vencer seu adversário, Lúdio Cabral do PT, ele conseguiu vencer a si mesmo, refletindo sobre os aprendizados adquiridos desde sua derrota em 2020 para o atual prefeito Emanuel Pinheiro.

Com 53,80% dos votos, totalizando 171.324 sufrágios, Abílio expressou um sentimento de amadurecimento e superação, destacando a importância de aprender com os erros do passado. "Venci eu mesmo, venci eu de 2020 e mostrei que podia superar as dificuldades", afirmou, ressaltando a trajetória de crescimento que o levou a esta nova conquista.

Lúdio Cabral, que obteve 46,20% dos votos, totalizando 147.127, reconheceu a disputa acirrada e a mobilização da população em torno de questões cruciais para a cidade.

Agora, Abílio Brunini se prepara para assumir a prefeitura de Cuiabá, com a expectativa de implementar mudanças e atender às demandas da população, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida dos cuiabanos.  

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também