- Pela Redação
- 29/05/2023
Márcio Eça do rufandobombonews
As obras do BRT na avenida do CPA, visitadas nesta quinta-feira (2) pelo secretário de Infraestrutura, Marcelo Oliveira, em companhia do presidente do TCE-MT, Sérgio Ricardo, estão causando impacto direto na rotina da população. Segundo o secretário, transtornos são inevitáveis em uma obra desse porte.
“O que está acontecendo aqui impacta também a Avenida Perimetral e junta dois dos principais corredores da cidade: a Avenida Historiador Rubens de Mendonça e a Avenida Miguel Sutil. É um problema sério, mas alguém precisava enfrentar essa responsabilidade”, disse Marcelo Oliveira.
Ele destacou a grandiosidade do projeto e a necessidade de incomodar temporariamente a cidade para garantir melhorias futuras. “Essa obra é monstruosa. Se você não fizer agora, ninguém vai fazer. Resolver esses corredores e o contorno de Cuiabá vai eliminar grandes problemas no futuro”, afirmou.
O secretário pediu paciência à população durante o período de execução. “Canja de galinha e um pouquinho de paciência não faz mal a ninguém”, disse, reforçando que o transtorno temporário terá um impacto positivo duradouro na mobilidade urbana da capital.
0 Comentários
Faça um comentário