Prefeitura exonera temporariamente secretário de Educação por motivo administrativo

Prefeitura divulgou nota oficial



Redação do rufandobombonews 

A Prefeitura de Cuiabá informou, por meio de nota oficial, a exoneração temporária do secretário municipal de Educação, Amauri Monge Fernandes. Segundo o comunicado, a medida é estritamente administrativa e está relacionada a uma viagem previamente agendada com a família, marcada ainda no ano passado, antes da nomeação de Amauri ao cargo.

 

Durante o período de afastamento, que será de 15 dias, a Secretaria Municipal de Educação ficará sob comando interino de Willian Leite de Campos. A substituição foi formalizada por meio do Ato GP nº 1379/2025.

 

Amauri Monge Fernandes retornará às funções no dia 25 de abril, quando será reconduzido oficialmente ao cargo de secretário municipal de Educação.

Veja a nota 

A prefeitura de Cuiabá informou através de nota sobre a exoneração temporária do secretário de educação Amaury Monge. Segundo a nota o secretário havia solicitado previamente um pedido de viagem e a decisão é administrativa.

 

Nota de Esclarecimento

 

A Prefeitura de Cuiabá informa que o secretário municipal de Educação, Amauri Monge Fernandes, foi exonerado temporariamente por medida estritamente administrativa. A decisão se deu em razão de uma viagem previamente agendada com sua família, ainda no ano passado, antes de sua nomeação ao cargo.

 

Durante os 15 dias de afastamento, o cargo será ocupado interinamente por Willian Leite de Campos, conforme publicado no Ato GP nº 1379/2025.

 

Amauri Monge Fernandes retorna no próximo dia 25 de abril, data em que será reconduzido oficialmente à função de secretário municipal de Educação.

Secom Cuiabá 

 

 

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também