Obras no Portão do Inferno deverão começar em 30 dias com siga e pare, afirma secretário da Sinfra

Veja o vídeo



Danilo Figueiredo do local e Márcio Eça da redação 

As obras de retaludamento do paredão no Porto do Inferno, localizado na MT-251, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, estão previstas para começar em outubro. A informação foi divulgada pelo secretário de Infraestrutura e Logística (Sinfra), Marcelo Oliveira, durante uma solenidade realizada nesta segunda-feira (2) no Palácio Paiaguás.O projeto de retaludamento faz parte de um conjunto de intervenções para garantir maior segurança aos motoristas que trafegam pela rodovia, que é uma das principais vias de acesso entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães.

“O nosso planejamento é que, dentro de 30 dias, já tenhamos máquinas operando em Chapada”, afirmou o secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo Oliveira. Ele explicou que as obras no paredão do Porto do Inferno, na MT-251, irão causar interdições no trânsito da região, com bloqueios totais e a adoção do sistema de "pare e siga".

Segundo Marcelo Oliveira, durante os dias de semana, de segunda a sexta-feira, o tráfego na estrada será totalmente bloqueado das 7h às 17h, sendo liberado das 18h às 6h. Já aos finais de semana e feriados, o trânsito funcionará no sistema de "pare e siga" para veículos leves, garantindo o fluxo controlado de veículos no local.

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também