Mulher com problema na coluna não consegue fazer cirurgia porque médico diz que problema é mental

Pode isso Arnaldo



Redação do rufandobombonews 

Se você acha que já viu tudo quando se trata de erro médico, preste atenção nesta matéria produzida pelo jornalista Toninho de Souza, do canal TV Toninho de Souza. Em um caso inusitado e, no mínimo, absurdo, uma mulher com um problema grave na coluna cervical está enfrentando dificuldades para realizar o procedimento cirúrgico necessário para amenizar seu sofrimento.

Apesar de possuir laudos médicos, radiografias e toda a documentação que comprova a gravidade de sua condição, a mulher foi informada pela equipe médica do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), o pronto-socorro da cidade, que seu problema não é relacionado à coluna, mas sim a ansiedade e depressão.

Essa situação, revelada na matéria de Toninho de Souza, evidencia um preocupante erro de diagnóstico. A paciente, que sofre com intensas dores pelo corpo, está sendo privada do tratamento adequado devido à interpretação equivocada dos médicos responsáveis.

Toninho de Souza traz todos os detalhes desse caso, que você pode acompanhar no site Rufano Bombo News. A reportagem levanta questões importantes sobre a qualidade do atendimento médico e a necessidade de uma avaliação criteriosa e precisa dos pacientes, especialmente em casos de condições complexas como a da coluna cervical.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também