Homem é preso em flagrante por suspeita de causar incêndio em propriedade rural em Cuiabá

Incêndios criminosos



Redação 

Na noite de quarta-feira (25), um homem foi preso em flagrante, suspeito de provocar um incêndio em uma propriedade rural localizada na região do distrito de Aguaçu, em Cuiabá. A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema), mas a identidade do suspeito não foi revelada.

Segundo o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado no início da tarde para combater o incêndio, após a denúncia de um morador local. Devido à gravidade do incidente e a suspeita de um crime, a Dema também foi chamada para conduzir a investigação.

Durante o processo investigativo, o proprietário da área foi localizado e, em depoimento, confessou que havia contratado o suspeito para realizar a limpeza do terreno. No entanto, ele afirmou que não autorizou o uso de fogo para esse fim.

O suspeito foi encontrado pela Polícia Civil na rodovia MT-351, conhecida como Estrada da Guia, e encaminhado para a sede da Dema. O Corpo de Bombeiros ainda trabalha no local para controlar as chamas e evitar que o fogo se alastre ainda mais.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também