- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação
O vereador de Rondonópolis Aparecido Pereira da Silva, de 58 anos, mais conhecido como Cido Silva, do antigo Partido Social Cristão (PSC), que foi incorporado ao Podemos, foi denunciado por agressão, após ter sido flagrado pela esposa com a amante. O episódio ocorreu no dia 25 de setembro, mas só veio a público neste domingo (1º).
De acordo com o boletim de ocorrência Nº: 2023.272546 registrado pela esposa do parlamentar, de 53 anos, na Delegacia Especializada na Defesa da Mulher da cidade, ela já estava desconfiada que o marido estava a traindo e decidiu ir até o local onde achava que ele estaria e o encontrou com outra mulher.
Segundo ela, os dois começaram a discutir e posteriormente houve agressão entre ambos, o que levou a Polícia Militar ser acionada.
A mulher do vereador ainda revelou que está não era a primeira vez que era agredida por Cido Silva, mas que nunca havia prestado queixa. O B.O ainda diz que ela não apresentava lesões visíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.
0 Comentários
Faça um comentário