- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação
"Ele pegou o meu dinheiro para encomendar a morte da minha filha". A declaração indignada é do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), dada em entrevista ao Jornal do Meio-Dia nesta terça-feira (6). O parlamentar relatou que tinha uma dívida de R$ 4 mil com o ex-genro, Romero Xavier, mesma quantia paga pelo acusado ao irmão, Rodrigo Xavier, para assassinar Raquel Cattani.
Cattani afirmou que a dívida era referente a um serviço realizado por Romero em sua propriedade e que foi quitada no mesmo dia em que sua filha foi assassinada em casa.
Na entrevista, o deputado relatou que foi o primeiro a desconfiar do autor do crime assim que soube do acontecido, mas o ex-genro tinha um álibi muito forte, o que colocava em dúvida sua participação. "Quando soubemos do acontecido, o primeiro a desconfiar fui eu. Porém, não podíamos fazer nada enquanto não tivéssemos certeza de quem cometeu o crime. Ele tinha um álibi muito forte e comprovou que não estava na cena, mas tinha encomendado o crime", lembrou o parlamentar, que perdeu a filha há menos de um mês.
0 Comentários
Faça um comentário