- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a concessão do estacionamento rotativo de Cuiabá ouviu nesta quinta-feira (28) o auditor da prefeitura Clóvis Gonçalves de Oliveira. Durante o depoimento, ele revelou que foi nomeado como fiscal do contrato sem sequer ter conhecimento da designação.
Ao ser questionado pelo vereador Dilemário Alencar Clóvis confirmou que soube de sua nomeação por meio de um colega e expressou sua surpresa e decepção com a situação.
“Fiquei decepcionado porque não tinha motivo nenhum. Apesar dos meus muitos anos de experiência no serviço público, não teria como continuar na fiscalização, pois não tinha competência nem disponibilidade para isso”, afirmou o auditor.
Segundo Clóvis, a descoberta ocorreu quando um colega da Secretaria de Planejamento mencionou que havia sido nomeado fiscal suplente do contrato do estacionamento rotativo. Durante a conversa, ele foi informado de que era o titular da fiscalização, fato que desconhecia até então.
A CPI continua os trabalhos para esclarecer possíveis irregularidades na concessão do estacionamento rotativo em Cuiabá.
0 Comentários
Faça um comentário