- Pela Redação
- 29/05/2023
Márcio Eça do rufandobombonews
O futuro prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira, usou sua página no Instagram para criticar a decisão do presidente da Câmara Municipal, Júnior Mendonça (PT), de realizar a cerimônia de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos a portas fechadas. A portaria publicada nesta quarta-feira (1º) define que o evento será restrito, com cada vereador e o prefeito tendo direito a apenas 40 convidados.
Cláudio manifestou sua insatisfação com a decisão, argumentando que o momento deveria ser de celebração e união com a população. "Pela primeira vez na história de Rondonópolis, a posse será a portas fechadas para a população", destacou o futuro gestor.
Apesar da restrição, Cláudio convidou a população para um almoço de confraternização na Feira da Vila Operária, que será realizado após a cerimônia oficial, às 11h. "Quero aproveitar para agradecer aos nossos apoiadores que, em solidariedade, estão organizando este momento para estarmos juntos comemorando", disse ele, reforçando o convite.
A decisão de fechar a cerimônia gerou debate na cidade, com apoiadores e moradores dividindo opiniões sobre o tema.
0 Comentários
Faça um comentário