Vice-presidente Geraldo Alckmin passa mal e é levado às presas para hospital em Brasília

INFLAMAÇÃO INTESTINAL



g1

O vice-presidente Geraldo Alckmin passou por atendimento médico nesta quinta-feira (29), em Brasília, após apresentar um quadro de enjoo e dores abdominais.

Ele foi encaminhado ao hospital Sírio Libanês, na capital federal.

Segundo a assessoria do vice-presidente, ele realizou exames que "sugerem uma inflamação intestinal, os quais serão complementados à tarde, pela equipe médica que o está assistindo".
Alckmin, que é médico e tem 72 anos, acumula a função de vice-presidente com a de ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC).

A agenda do vice-presidente previa reuniões em Brasília nesta quinta-feira. Os compromissos foram cancelados em razão da ida ao Sírio-Libânes.

Lula teve labirintite

No início da semana, o presidente Lula cancelou reuniões após sentir vertigem. Segundo a equipe médica que acompanha o presidente, foi um episódio de labirintite.

Na segunda, um boletim divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês em Brasília informou que os exames de sangue e de imagem tiveram resultados "dentro da normalidade". À noite, Lula já tinha voltado ao Palácio da Alvorada, residência oficial da presidência.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também