- Pela Redação
- 29/05/2023
Metrópoles
A provável filiação de Pablo Marçal e Gusttavo Lima ao União Brasil foi discutida por eles durante reunião com o presidente nacional do partido, Antônio Rueda, na semana retrasada, em Miami.
A conversa aconteceu em 10 de fevereiro, em um café da cidade americana. Marçal até chegou a divulgar foto com Gusttavo Lima, mas omitiu a presença do presidente do União Brasil.
Segundo apurou a coluna com fontes da legenda, Rueda participou do encontro entre Marçal e Gusttavo Lima. Na conversa, o cantor e o influencer encaminharam suas filiações com o cacique do União Brasil.
A ideia, porém, é só confirmar a entrada no partido depois da manifestação a favor da anistia aos condenados pelo 8 de Janeiro convocada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para 16 de março.
Evento de Caiado
Como noticiou a coluna, uma ala do União Brasil defende que Marçal e Gusttavo Lima se filiem ao União Brasil no mesmo evento de lançamento da pré-candidatura do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, à Presidência.
O evento está marcado para o próximo dia 4 de abril, no Centro de Convenções de Salvador. Na mesma data, o governador de Goiás vai receber o título de cidadão baiano.
Outra ala do União Brasil, porém, defende que a filiação ocorra antes do evento de Caiado. O objetivo seria não ofuscar o lançamento da pré-candidatura do governador ao Palácio do Planalto.
Em nota à coluna, a assessoria do cantor sertanejo confirmou a participação dele no lançamento da pré-candidatura de Caiado, em Salvador, mas informou que ainda não existe definição sobre a filiação.
“A Balada Eventos, empresa que gerencia a carreira artística do cantor Gusttavo Lima, confirma sua agenda no evento de lançamento da pré-candidatura do governador Ronaldo Caiado à Presidência do Brasil, previsto para ocorrer no dia 04/04 em Salvador (BA). Em relação à especulação sobre possível filiação partidária do cantor, enfatizamos que Gusttavo Lima participará do evento em questão estritamente em apoio a Ronaldo Caiado, não existindo definições sobre esse assunto”, disse a assessoria do cantor.
0 Comentários
Faça um comentário