- Pela Redação
- 29/05/2023
Por Metrópoles
Prestes a deixar o comando do Banco Central, Roberto Campos Neto participou nesta semana, sem alarde, de eventos promovidos pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, com integrantes do governo Javier Milei.
Na segunda-feira (2/12), Tarcísio recebeu no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, o atual ministro da Economia da Argentina, Luis Caputo, e a irmã do presidente argentino e secretária-geral da Presidência, Karina Milei.
Segundo fontes do governo de São Paulo, a convite de Tarcísio, Campos Neto participou de uma parte da agenda de Tarcísio com os auxiliares de Milei e acompanhou a comitiva até a despedida no Palácio dos Bandeirantes.
Embora tenha participado dos eventos, Campos Neto não apareceu nas fotos oficiais divulgadas por Tarcísio. O presidente do BC também alterou sua agenda oficial após os compromissos no Palácio dos Bandeirantes.
A participação de Campos Neto nas agendas com Tarcísio chamou a atenção de ministros do Palácio do Planalto e reacendeu especulações de que o banqueiro pode ir trabalhar no governo paulista quando deixar o Banco Central.
0 Comentários
Faça um comentário