- Pela Redação
- 29/05/2023
Metrópoles
O foragido da Justiça brasileira Allan dos Santos alfinetou a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL-DF) ao afirmar que ela está “cagando” para o marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), atualmente preso na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília, por condenação no processo da trama golpista.
“Se eu falar, eu estrago o velório. Michelle não tem nenhum aval dos filhos para estar falando o que ela está falando. Ela não estava quando o Bolsonaro foi preso. Ela está viajando o Brasil inteiro como se o Bolsonaro já estivesse morto. Ela está cagando para o Bolsonaro. Nem o Tarcísio tem interesse da Michelle por perto”, afirmou Allan durante o programa de entrevistas e análises no YouTube.
As críticas do jornalista, que mora nos Estados Unidos, apesar de foragido da Justiça brasileira desde 2021, indicam um fogo amigo no partido político de Bolsonaro, o PL, em meio à indecisão para o sucessor do ex-presidente nas eleições presidenciais de 2026 — o ex-chefe do Planalto está foragido.
0 Comentários
Faça um comentário